quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu e o Abduzeedo

Abduzeedo é um blog sobre design. Com os mais variados tipos de artigos para aquelas pessoas que estão procurando por inspiração e referências visuais. Além disso você vai encontrar tutoriais para os aplicativos mais usados no mercado, com uma seleção especial de Photoshop e Illustrator. E é claro que temos também tutoriais para outros softwares, como Pixelmator, Fireworks, e também para web design.

Um dos objetivos do Abduzeedo é ser um canal aberto com a comunidade de design, incentivando a troca de idéias e opiniões. A série Inspirações Diárias é uma prova disso, onde qualquer pessoa pode mandar imagens que as inspirem para compartilhar com a audiência.

Texto extraido blog abdzueedo.

Blog que eu me indentifico e admiro a um tempo,fonte de referencias para varios dos meus projetos. e nesta semana tive o prazer de ter dois trabalhos no Inspiração Diária #541 e no Inspiração Diária #540

Confira abaixo os dois trabalhos publicados.


Liberte sua criatividade - Unleash your creativity
Esta ilustração faz parte de uma serie ilustrações desenvolvidadas para a agencia Tupi Comunicação em breve outras ilustrações desta serie. (trabalho publicado no Inspiração Diária #541 )



Dizendo fracamente o que eu sinto e penso é o titulo desta ilustração que faz parte de book tipográfico ilustrado veja informações completas sobre esse projeto. (trabalho publicado no Inspiração Diária #540 )






Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Sou blogueiro iniciante, mas tenho interesse de crescer no negócio. Meu blog teve 100 acessos em seu primeiro dia no ar. Resultado de muita determinação na propaganda.
Pretendo dobrar esse resultado todos os dias, então gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs, para que possamos crescer juntos e em dobro.

Responda no e-mail matheusc@ymail.com
www.tomfails.wordpress.com